MENU

Olá! Somos Erika Mello e Renato Andrade, sócios fundadores e aficionados  pela A&M.

Na criação da Andrade & Mello a premissa era não ser mais um dentre tantos escritórios de arquitetura espalhados pela cidade. Nunca é fácil, mas achamos que conseguimos, ou melhor, que estamos conseguindo!

E se estiver aparentando presunção, explico um pouco do que acreditamos, quem sabe assim você entende melhor, ok?!

Desde a época da faculdade, quando iniciamos nossos primeiros traços juntos, a nossa relação com a arquitetura sempre foi muito mais ampla do que a estritamente profissionalizante. Percebemos cedo que as relações produzidas formam uma trama muito mais complexa.

Trocando em miúdos, acreditamos na arquitetura que tem como foco principal as relações entre o espaço e quem fará uso dele, que contemple o funcional e o belo, de forma leve e simples.  Uma via de mão dupla, onde a arquitetura transforma e se deixa transformar.

Esta hipótese se confirmou logo, com nossos primeiros clientes, e tem sido assim durante toda nossa existência. Em 12 anos são mais de 100 projetos entregues, com a certeza de termos dado o nosso suor, coração e profissionalismo em cada uma das intervenções que fizemos.

Um pouco mais sobre nós:

Paulistana, Erika tem formação técnica em Design de Interiores e superior em Arquitetura, atuou na área de desenvolvimento de produtos de uma grande empresa do ramo de móveis corporativos, inclusive criando mobiliário especial.

Como coordenadora de arquitetura em uma empresa multinacional, desenvolvia projetos corporativos além de gerenciar todos os processos relacionados a obras novas, e revitalização das 16 filiais espalhadas pelo Brasil. É professora titular do Centro Paula Souza de ensino tecnológico, leciona disciplinas de projeto e informática aplicada à construção. É mãe do Felipe, adora viajar e assistir a um bom filme.

Renato Andrade é nascido em São Paulo. Como arquiteto, atuou na prefeitura de São Paulo durante 11 anos. À época como coordenador de planejamento da cidade, onde gerenciou grandes escritórios em  projetos como Unidades Habitacionais e Parques para a cidade. É professor titular do Centro Paula Souza de ensino tecnológico, leciona disciplinas de projeto e planejamento. É padrasto e amigo do Felipe, casado com a Erika Mello. Também adora viajar e jogar uma boa partida de voleibol nas horas vagas.